DÚVIDAS QUE PODEM AJUDAR

PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso cancelar ou alterar um pedido?

Você pode cancelar ou alterar um pedido entrando em contato com o nosso atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato ou por telefone. Por favor, tenha em mãos o número do seu pedido e informações sobre o que deseja alterar.

Como posso trocar um produto adquirido?

Para trocar um item, você deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato ou por telefone. Por favor, forneça o número do seu pedido e informações sobre o item que deseja trocar.

Qual é o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Você pode verificar o prazo de entrega estimado na página de finalização do pedido ou entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente para obter mais informações.

Como posso obter informações sobre a minha conta?

Você pode acessar as informações da sua conta acessando o menu "Minha conta" no topo da página do nosso site. Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato ou por telefone.

Como posso saber se o meu pagamento foi processado com sucesso?

Você receberá uma confirmação de pagamento por e-mail assim que o seu pagamento for processado com sucesso. Além disso, você pode verificar o status do seu pagamento acessando a página "Minha conta" e verificando seu histórico de pedidos. Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato ou por telefone.

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