Capitão América, A escolha (Capa dura)
Por mais de meio século, o Capitão América foi símbolo de liberdade e combate à tirania onde quer que ela aparecesse. Mas agora o maior soldado do mundo está morrendo. No que podem ser seus últimos momentos, Steve Rogers precisa encontrar alguém com nobreza e coragem suficientes para liderar a nova geração do Capitão América.
Roteiro: David Morrell
Arte: Mitch Breitweiser
Capitão América, a escolha – A coleção oficial de graphic novels Marvel – Vol.55 (Capa dura)
Por mais de meio século, o Capitão América foi símbolo de liberdade e combate à tirania onde quer que ela aparecesse. Mas agora o maior soldado do mundo está morrendo. No que podem ser seus últimos momentos, Steve Rogers precisa encontrar alguém com nobreza e coragem suficientes para liderar a nova geração do Capitão América. Este volume reúne as edições 1-6 de Captain America: The Chosen
Capitão América, o novo pacto – A coleção oficial de graphic novels Marvel – Vol.27 (Capa dura)
No rescaldo dos ataques de 11 de setembro, os Estados Unidos encontram uma forma de combater a insidiosa ameaça do terrorismo. O país precisa de um grande homem em quem se espelhar - alguém que lutará pela justiça e pelo melhor que os Estados Unidos têm para oferecer. Este homem é Steve Rogers, vulgo, Capitão América. Contudo, mesmo com seu corpo potencializado e espírito inquebrantável, será que o grande herói encontrará uma forma de erradicar a sombra do terrorismo na terra da liberdade?
Capitão América, soldado invernal – A coleção oficial de graphic novels Marvel – Vol.45 (Capa dura)
As perguntas que perturbam os sonhos e as lembranças do Capitão América foram respondidas da maneira mais brutal possível. Como se não bastasse, no auge dos conflitos que assolam o bravo herói, o diabólico general Lukin faz seu primeiro assalto...rasgando feridas antigas e ameaçando abrir novas que jamais poderão ser curadas.
Capitão Britânia, O mundo distorcido (Capa dura)
O Capitão Britânia embarca numa surpreendente aventura que o leva a uma versão sombria e distorcida da Grã-Bretanha, na qual se depara com a insanidade do manipulador de realidade Mad Jiim Jaspers e tem de enfrentar o aterrorizante assassino de heróis, o cybionte Fúria.
O Leão de Londres também se reúne à bela Saturnyne, bem como enfrenta um de seus mais letais inimigos, o Mestre Assassino, a anárquica Gangue Maluca e é caçado por Cão de Guerra e o Poder Executivo.
Roteiro: Alan Moore
Arte: Alan Davis
Capitão Marvel, Invasão Secreta (Capa dura)
Uma segunda chance! A Guerra Civil super-humana chegou ao fim. Os Vingadores não são mais os mesmos. O Capitão América foi assassinado. O futuro é uma incógnita. Agora, nesse momento de incerteza, as pessoas precisam mais do que nunca de um símbolo de esperança, seja ele qual for. E é justamente nessa hora que ressurge um grande herói de outros tempos, que todos consideravam morto: o Capitão Marvel! Mas o clima de tensão não permite que a notícia seja encarada com otimismo, e a desconfiança paira no ar. Com a memória confusa e suas lembranças embaralhadas, nem o próprio Mar-Vell entende como se deu sua ressurreição... O que está por trás de sua misteriosa volta? Qual será seu impacto no mundo atual? Acompanhe o retorno do Capitão Marvel e o início da Invasão Secreta! Este volume de 148 páginas reúne: Civil War: The Return; Captain Marvel #1-5.
Roteiro: Brian Reed
Arte: Tom Raney
Casanova – Luxuria (Capa dura)
Bem-vindo ao mundo de Casanova! Cornelius, seu pai, é o diretor supremo da I.M.P.E.R.I.O., uma força-tarefa internacional que mantém brutalmente a paz e a ordem por toda a Terra. Sua irmã gêmea, Zephyr, é a principal agente da I.M.P.E.R.I.O. e investiga uma perturbação no tecido do continuum do tempo-espaço. Todo o planeta está sob a jurisdição da família Quinn; toda lei é cumprida por sua vontade. E Casanova Quinn pretende destruir todos eles ao mesmo tempo… Criada pelo roteirista Matt Fraction (A Essência do Medo) e com arte do brasileiro Gabriel Bá (Dez Pãezinhos), Casanova é uma das mais inovadoras e ousadas séries em quadrinhos da atualidade.
Castelo Falkenstein – RPG (Capa dura)
Cavaleiro das trevas 3, raça superior (Completo, 9 edições + 9 especiais)
Cavaleiros do Zodíaco – Volume 17
No Templo Submarino, Saori arrisca sua vida para impedir que a Terra seja tomada por chuvas torrenciais. Para salvar Athena, os cavaleiros precisam derrotar os Sete Generais Marinas e destruir os pilares que eles guardam. Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga lutam com suas armaduras, que ressuscitaram por serem banhadas com o sangue de cavaleiros de ouro, e utilizam as armas da Armadura de Libra trazida por Kiki para destruir os pilares. Enquanto isso, no pilar do Oceano Ártico, Hyoga faz uma terrível descoberta.
Caveira Vermelha, encarnado (Capa dura)
Em 1923, enquanto a República de Weimar mergulha no caos e o Partido Nazista ascende ao poder, um órfão chamado Johann Schmidt atinge a maturidade. O jovem que vai se tornar o Caveira Vermelha luta para sobreviver - e triunfar - num mundo mergulhado em colapso econômico, crise política e violência implacável, até ganhar a afeição de um lojista amigável e a filha dele. No entanto, conseguirá um garoto que abraçou a brutal supremacia do poder evitar seu terrível destino?
Chamado de Cthulhu – RPG (Capa dura)
Chamado de Cthulhu é um RPG de Horror baseado nas histórias de Howard Phillips Lovecraft e de outros autores sobre os Mitos de Cthulhu, termo criado pelo escritor August Derleth que se refere aos contos relacionados a uma série de entidades cósmicas (especialmente os Grandes Antigos) que vieram de lugares distantes do universo e livros arcanos de grande poder (dentre eles o sinistro “Necronomicon”). Os Mitos são assim chamado por causa do grande Cthulhu (“ku-THU-lu” seria a pronúncia mais comum) um ser que se encontra adormecido na cidade perdida de R’lyeh esperando pelo momento das estrelas se alinharem para despertar. Mas mesmo dormindo, ele se comunica atraves dos sonhos com alguns humanos que o cultuam e procuram despertá-lo.
Lovecraft escreveu seus contos durante as décadas de 1920 e 1930 e sua fama tem crescido durante os anos sendo hoje reconhecido como um dos maiores escritores norte-americano de horror do século XX. Suas histórias despertaram a imaginação de diversos autores levando muitos deles a contribuir com a mitologia cthulhiana. Chamado de Cthulhu mantem acesa esta tradição.
Chamado de Cthulhu tem ganhado vários prêmios durante os anos. Utilizando uma simplificação do sistema BRP (Basic Roleplaying), suas regras são fáceis de aprender e mantém o foco no horror e nas pertubações emocionais que um personagem sofre ao lutar contra as entidades que procuram destruir com a humanidade. Os jogadores assumem o papel de investigadores que tentam resolver uma situação ou um mistério envolvendo criaturas dos Mitos de Cthulhu, seres além da nossa compreensão.
Como um jogo de horror, Chamado de Cthulhu procura retratar a filosofia de Lovecraft de um universo sombrio onde a humanidade existe, mas representa um papel insignificante. Os jogadores se divertem com os momentos de tensão tentando adiar o derradeiro fim.