Arkanun (Capa dura)
Arkanun, o RPG de horror na Idade das Trevas, possui toda a ambientação da Europa Medieval do século XIV.
Este é um RPG de horror gótico, passado na Idade Média real, quando a Peste Negra assolava a Europa. Onde a Inquisição perseguia e condenava à fogueira qualquer manifestação de atos demoníacos como bruxas, magos ou filhos do demônio. Onde os mares eram habitados por criaturas terríveis, e monstros horrendos vagavam pelas florestas, impedindo os camponeses de se afastar de suas vilas. Onde feudos imundos e abadias escondidas guardavam segredos que não poderiam ser revelados.
Onde Anjos e Demônios travavam uma batalha pela conquista das almas humanas.
Arkanun 3.5 traz a descrição completa dos oito principais Caminhos de Magia utilizado pelos alquimistas durante a Idade das Trevas, bem como uma lista de criaturas mitológicas, Rituais e Escolas de Magia. No mundo real não existem elfos felizes ou gnomos sorridentes. Existe a morte. A peste. A destruição. E é neste mundo caótico que alguns poucos humanos corajosos conheceram a Magia. Descobriram que o mundo gira como uma roda, decompondo-se, e que outros existiram antes do nosso, e outros existirão ainda, mas somente os magos são capazes de controlar as energias que provém destas mudanças.
É claro que este conhecimento pode custar sua vida...
Guia de Itens Mágicos (Capa dura)
O primeiro livro brasileiro utilizando o sistema D20 e a Open Gaming License. O já famoso GUIA DE ITENS MÁGICOS ganha uma versão para os Sistemas Daemon e D20, os principais sistemas de fantasia medieval do Brasil. São mais de 3.000 itens, divididos em mais de 600 categorias, incluindo Armas, Armaduras, Anéis, brincos, capas, poções, varinhas, cajados e tudo mais que você possa imaginar... Contém todos os Itens dos Guias de Itens Mágicos Vol 1. e Vol. 2