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Arkanun (Capa dura)

R$ 50,00
Arkanun, o RPG de horror na Idade das Trevas, possui toda a ambientação da Europa Medieval do século XIV. Este é um RPG de horror gótico, passado na Idade Média real, quando a Peste Negra assolava a Europa. Onde a Inquisição perseguia e condenava à fogueira qualquer manifestação de atos demoníacos como bruxas, magos ou filhos do demônio. Onde os mares eram habitados por criaturas terríveis, e monstros horrendos vagavam pelas florestas, impedindo os camponeses de se afastar de suas vilas. Onde feudos imundos e abadias escondidas guardavam segredos que não poderiam ser revelados. Onde Anjos e Demônios travavam uma batalha pela conquista das almas humanas. Arkanun 3.5 traz a descrição completa dos oito principais Caminhos de Magia utilizado pelos alquimistas durante a Idade das Trevas, bem como uma lista de criaturas mitológicas, Rituais e Escolas de Magia. No mundo real não existem elfos felizes ou gnomos sorridentes. Existe a morte. A peste. A destruição. E é neste mundo caótico que alguns poucos humanos corajosos conheceram a Magia. Descobriram que o mundo gira como uma roda, decompondo-se, e que outros existiram antes do nosso, e outros existirão ainda, mas somente os magos são capazes de controlar as energias que provém destas mudanças. É claro que este conhecimento pode custar sua vida...
Autor: Marcelo Del Debbio

Castelo Falkenstein – RPG (Capa dura)

R$ 150,00
Descreve uma Europa Medieval baseada nas obras de Júlio Verme, Edgar Allan Poe e H.G. Wells, onde as invenções de Leonardo da Vince funcionam e uma nova ciência guia os caminhos da humanidade. Contém todas as regras para criar aventuras num cenário fantástico.
Autor: Michael Alyn Pondsmith

Chamado de Cthulhu – RPG (Capa dura)

R$ 400,00
Chamado de Cthulhu é um RPG de Horror baseado nas histórias de Howard Phillips Lovecraft e de outros autores sobre os Mitos de Cthulhu, termo criado pelo escritor August Derleth que se refere aos contos relacionados a uma série de entidades cósmicas (especialmente os Grandes Antigos) que vieram de lugares distantes do universo e livros arcanos de grande poder (dentre eles o sinistro “Necronomicon”). Os Mitos são assim chamado por causa do grande Cthulhu (“ku-THU-lu” seria a pronúncia mais comum) um ser que se encontra adormecido na cidade perdida de R’lyeh esperando pelo momento das estrelas se alinharem para despertar. Mas mesmo dormindo, ele se comunica atraves dos sonhos com alguns humanos que o cultuam e procuram despertá-lo. Lovecraft escreveu seus contos durante as décadas de 1920 e 1930 e sua fama tem crescido durante os anos sendo hoje reconhecido como um dos maiores escritores norte-americano de horror do século XX. Suas histórias despertaram a imaginação de diversos autores levando muitos deles a contribuir com a mitologia cthulhiana. Chamado de Cthulhu mantem acesa esta tradição. Chamado de Cthulhu tem ganhado vários prêmios durante os anos. Utilizando uma simplificação do sistema BRP (Basic Roleplaying), suas regras são fáceis de aprender e mantém o foco no horror e nas pertubações emocionais que um personagem sofre ao lutar contra as entidades que procuram destruir com a humanidade. Os jogadores assumem o papel de investigadores que tentam resolver uma situação ou um mistério envolvendo criaturas dos Mitos de Cthulhu, seres além da nossa compreensão. Como um jogo de horror, Chamado de Cthulhu procura retratar a filosofia de Lovecraft de um universo sombrio onde a humanidade existe, mas representa um papel insignificante. Os jogadores se divertem com os momentos de tensão tentando adiar o derradeiro fim.
Autor: Sandy Petersen

Duelo de Águias, Alemães – RPG

R$ 600,00
Descrição: HQs em bom estado de conservação. Marca de desgaste na lombada, páginas amareladas, mas nada que atrapalhe o leitor.

Guia de Itens Mágicos (Capa dura)

R$ 100,00
O primeiro livro brasileiro utilizando o sistema D20 e a Open Gaming License. O já famoso GUIA DE ITENS MÁGICOS ganha uma versão para os Sistemas Daemon e D20, os principais sistemas de fantasia medieval do Brasil. São mais de 3.000 itens, divididos em mais de 600 categorias, incluindo Armas, Armaduras, Anéis, brincos, capas, poções, varinhas, cajados e tudo mais que você possa imaginar... Contém todos os Itens dos Guias de Itens Mágicos Vol 1. e Vol. 2
Autor: Marcelo Del Debbio

Guia do Sabá – Um livro de referência para Vampiro, A Máscara (Capa dura)

R$ 600,00
O Sabá é uma organização criada por vampiros anarquistas que se voltaram contra os conceitos da Camarilla. Este suplemento descreve os segredos do grupo, eventos inéditos da sua história, conflitos, hierarquia e costumes, além de discutir as verdadeiras motivações dessa seita de dissidentes e fanáticos. Inclui novos poderes de Disciplinas, Qualidades, Defeitos e Trilhas.
Autor: Justin Achilli

Holy Avenger – Suplemento parao jogo 3DET

R$ 150,00
Revela os segredos das 28 nações mais importantes de Arton. Neste segundo volume o leitor conhece os nove reinados do oeste: Tapista, Petrinya, Lomatubar, Fortuna, Tollon, Ahlen, Collen, Hershey, Montanhas Uivantes e o reinado subterrâneo de Doherimm.
Autor: Marcelo Cassaro