Mago, A Ascensão – RPG (Capa dura)
Mago, A Ascensão é um RPG de horror pessoal que fala sobre magos na era moderna lutando pela sobrevivencia e pela busca a iluminação (ascensão). Outros jogos dessa série são: Vampiro: A Máscara, Lobisomem: O Apocalipse, Wraith: The Oblivion, Changeling: O Sonhar, Hunter: The Reckoning, Demônio: A Queda, entre outros. (Esta linha foi substituída pelo novo Mundo das Trevas, composto por World of Darkness, Vampiro: O Requien, Werewolf: The Forsaken, Mage: The Awakening e Promethean: The Created.)
Mighty Blade – Manual Básico
Spycraft – 020 system Espionage Role-Playing Game (Capa dura)
Este livro descreve o cenário sobrenatural da Ásia, revelando as diferenças cruciais entre as mitologias, filosofias, objetivos e costumes dos vampiros do Oeste e do Leste. Inclui regras de criação de personagens, novas facções e disciplinas, qualidades e defeitos exclusivos e um resumo da cronologia oriental.
Tome of Beasts – RPG (Capa dura, Em Inglês)
Um acervo com mais de 400 monstros e criaturas para aventuras da 5ª Ed. de D&D
O Tome of Beasts é uma gigante enciclopédia de monstros e criaturas para mestres incluírem em suas aventuras da 5ª edição do maior RPG de todos os tempos!
O Bestiário conta com mais de 400 monstros! Se você precisa de um verme rastejante ou a personificação do mal preparada para destruir o mundo, você encontrará esses e muitos outros seres aqui.
Com ricas ilustrações, esse suplemento é compatível com qualquer aventura da 5Ed. Contendo monstros de todas as histórias da Kobold Press, o Tome of Beasts oferece desde minúsculos dracos e aranhas exóticas até os mais poderosos lordes demônios e dragões anciões – tudo isso com ilustrações de alguns dos artistas mais incríveis do universo da fantasia.
Esses monstros foram criados para que Mestres os utilizem da maneira que quiserem em suas aventuras, seja em um dos cenários oficiais ou criados pelos próprios Mestres.
Vampiro, A Máscara (Capa dura)
Neste mundo assustador e sombrio, os vampiros existentes nas lendas e folclore do mundo são reais: monstros inumanos do oriente, criaturas desfiguradas (como do filme Nosferatu), cavaleiros amaldiçoados (similares aos vampiros de Bram Stocker), imortais insanos (como os vampiros de Buffy), e principalmente os vampiros aristocratas e atormentados das obras de Anne Rice (como Entrevista com o Vampiro).
Essas criaturas se dividem em seitas, num esforço para ocultar sua existência da humanidade e manipulá-la a partir das sombras, enquanto enfrentam a sua maldição, os conflitos entre imortalidade e moralidade, a abdicação e transformação gradual do ser humano em monstro inumano, e o confronto pela maestria entre os demais vampiros do mundo. Existem duas seitas principais e inimigas: a Camarilla e o Sabá.
Cada grupo de vampiros adquire a imortalidade de forma diferente, desenvolvendo poderes e características distintas; cada 'sub-espécie' entre os imortais se reúne em "clãs" para assegurar sua sobrevivência e prosperidade. Existem 13 clãs, descritos brevemente em Vampiro: A Máscara e mais detalhadamente em seu próprio livro de clã.
O cenário e as regras de Vampiro: A Máscara são apresentadas no Módulo Básico. Os suplementos incluem regras adicionais, novas habilidades, disciplinas, linhagens, sugestões de aventuras e atualizam a história do Mundo das Trevas.
Vampiros do Oriente (Capa dura)
Este livro descreve o cenário sobrenatural da Ásia, revelando as diferenças cruciais entre as mitologias, filosofias, objetivos e costumes dos vampiros do Oeste e do Leste. Inclui regras de criação de personagens, novas facções e disciplinas, qualidades e defeitos exclusivos e um resumo da cronologia oriental.